Confiança veta presença de torcedores com camisa de time visitante para jogo com Vasco







loading=lazyO Vasco tenta embalar na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, quando encara o Confiança, em Aracaju. Os cruzmaltinos tentam se aproximar do G-4 da competição para retornar à elite do futebol.



Desde que ao Governo de Sergipe liberou a presença do público nos jogos realizados no estado, apenas torcedores da equipe mandante podem comparecer aos jogos. Apesar disso, a torcida do Vasco prometeu comparecer em peso ao confronto, porém o Confiança divulgou, através de suas redes sociais, que não será permitido o acesso com a camisa do time visitante.

nbsp;

View this post on Instagram
nbsp;

Uma publicação compartilhada por @confiancaoficial



nbsp;

A partida vai acontecer no Estádio Batistão, em Aracajú. Ao todo, a diretoria do Confiança disponibilizou 3 mil ingressos de início. Todas as entradas foram vendidas rapidamente, até por isso o Azulino conseguiu aumentar a carga de ingressos para o confronto.

Com uma sequência de resultados positivos na competição, o Vasco busca a terceira vitória seguida para encostar no G-4. Já o Confiança ocupa a 19º e luta para não ser rebaixado para a Série C.

O post Confiança veta presença de torcedores com camisa de time visitante para jogo com Vasco apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.