Vasco agradece apoio da torcida de Sergipe: &“Foi de arrepiar&̶







loading=lazyO Vasco embalou na Série B após a vitória sobre o Confiança. Além dos três pontos, os cruzmaltinos puderam ver a paixão da torcida fora do Rio de Janeiro.

A delegação foi recebida com festa no aeroporto. Além disso, muitos cruzmaltinos compraram ingressos e foram ao Batistão mesmo com a proibição de usar a camisa do Vasco.

A demonstração de carinho não passou em branco pelo clube. Tanto que o Vasco emitiu um comunicado oficial agradecendo o apoio dos sergipanos ao elenco.

Vale lembrar que o Vasco não ia a Sergipe há 13 anos. O apoio surtiu efeito no Batistão, com a vitória por 2 a 1 sobre o Confiança.

O resultado deixou os cruzmaltinos apenas cinco pontos do G-4 da Série B.

Segue abaixo o agradecimento do Vasco:

#8220;FALA, GIGANTE!

Não há nada que represente mais a grandeza nacional de um clube do que as cenas protagonizadas nos últimos dias em Sergipe.

Foi de arrepiar desembarcar em “Aju” e sentir a energia de todos. Que festa linda, hein? Nem mesmo os quase 2mil km que separam SE de São Januário nos fizeram parecer estarmos distante da nossa casa.

13 anos depois, a capital sergipana se vestiu de preto e branco para mostrar que é muito Vasco da Gama. Assim como toda a Região Nordeste, assim como o Brasil!

O motivo da comemoração é simplesmente o orgulho da vestir a camisa do Clube com a história mais bonita do futebol. Muitos podem até considerar loucura, mas é aquela coisa: azar o deles. Afinal, o que podemos fazer se eles nunca vão entender esse amor?

Sergipanos, vocês deram um show, mostraram que realmente o sentimento não para e fizeram o mundo saber de uma vez por todas que todo vascaíno tem amor infinito, na alegria ou na dor.

Que Cyro Aranha não fique chateado, mas o momento é de agradecimento. Então está liberada a adaptação de uma famosa frase nossa:

Enquanto houver ARACAJU, o Vasco será Imortal!

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS.#8221;

O post Vasco agradece apoio da torcida de Sergipe: #8220;Foi de arrepiar#8221; apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.