De volta após três jogos, Willian poderá completar 250 partidas pelo Palmeiras no duelo com o Bahia







loading=lazyO Palmeiras contará com o retorno de Willian para o confronto com o Bahia desta terça-feira pela Série A. De volta após três jogos por questões familiares, o atacante poderá completar 250 partidas pelo clube.

O jogador de 34 anos vestiu a camisa alviverde em 249 oportunidades desde sua estreia, em janeiro de 2017, anotando 66 gols e 25 assistências. Ele é o segundo atleta do atual elenco que mais entrou em campo pelo Verdão: apenas Dudu, que disputou 323 jogos, está à frente.

Já em toda a história do Palmeiras, Willian é o 50º jogador com mais partidas. Ele superou Jair da Rosa Pinto (248) e está atrás de Gildo e Del Nero (251 cada).

Nesta temporada, o atacante entrou em campo em 31 ocasiões: balançou as redes dez vezes e deu dois passes para gol. O último jogo dele foi em 25 de setembro, na derrota para o Corinthians por 2 a 1.

Sem vencer há seis partidas, o Palmeiras busca se recuperar diante do Bahia na Fonte Nova, onde não perde há 33 jogos para a equipe de Salvador. A partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 21h30 desta terça-feira.

O post De volta após três jogos, Willian poderá completar 250 partidas pelo Palmeiras no duelo com o Bahia apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.