Casares descreve acerto rápido com “bom são-paulino” Ceni: “Não precisou de mais de 5 minutos”







loading=lazyO presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre a chegada do técnico Rogério Ceni, que comandará o Tricolor pela segunda vez em sua carreira. O dirigente revelou que o acerto entre as partes aconteceu muito rapidamente.

#8220;Precisávamos tomar uma decisão rápida, e, indo ao encontro da nossa linha de raciocínio e ao diagnóstico de todo o departamento de futebol, a opção correta era o Rogério Ceni. Já havia deixado claro que, em caso de vacância no cargo, ele seria a nossa primeira alternativa, se estivesse livre no mercado. Como bom são-paulino que é, não precisou de mais de 15 minutos para acertar essa volta para casa#8221;, disse o presidente ao site do clube.

Casares reforçou a identidade que Ceni tem com o São Paulo. Ídolo como jogador, o treinador aceitou o convite como #8220;uma convocação#8221;, segundo palavras do executivo. #8220;Afinal, a imagem do Rogério está diretamente ligada ao clube. Até por se sentir em casa, ele quis começar o trabalho imediatamente.#8221; Ceni já comandará o treino desta quarta e ficará à beira do campo na partida contra o Ceará, quinta-feira, no Morumbi.

O presidente ainda mandou um recado ao técnico Hernán Crespo, que deixou o clube após oito meses. #8220;Aproveito a oportunidade, também, para agradecer ao treinador Hernán Crespo e sua comissão técnica pelo serviço prestado, pela dedicação e pelo título do Paulistão”, completou Casares.

O post Casares descreve acerto rápido com “bom são-paulino” Ceni: “Não precisou de mais de 15 minutos” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.