Torcida do São Paulo grita nome de Crespo na reestreia do técnico Rogério Ceni: assista







loading=lazyO empate entre São Paulo e Ceará, por 1 a 1, na quinta-feira, marcou o retorno do técnico Rogério Ceni ao Tricolor. No entanto, a relação do ídolo com os torcedores não é unânime. Antes do apito inicial no Morumbi, a torcida organizada Independente gritou o nome de Hernán Crespo, treinador que deixou o clube na quarta e foi substituído pelo ex-goleiro. As imagens e o áudio foram flagrados pela TNT Sports.



As críticas estão relacionadas a uma declaração de Ceni na época em que comandava o Flamengo. Na ocasião, ele afirmou que o “Rio de Janeiro era diferente de São Paulo”, o que gerou polêmica entre os são-paulinos. Já na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico explicou a situação, citando a sua identificação com o Tricolor.

Ele também lamentou a divisão dos torcedores: “Eu acho que a minha relação com o São Paulo é eterna e eu respeito. Se eu, durante 25 anos, deixei minha vida aqui dentro e ainda pode haver pessoas descontentes, eu lamento. Se o torcedor gritar ou não, estarei sempre próximo, respeitando, porque foi o torcedor que me sustentou e me colocou aqui durante esse tempo todo.”

“Para mim, é um prazer estar no clube que é minha casa, morei debaixo dessas arquibancadas por quatro anos. Acho que não tem problema nenhum com torcida organizada, todos me saudaram desde a minha chegada. Acho que com o passar do tempo, com os resultados#8230; eu tenho o maior carinho e respeito pela Independente, pela Dragões, por todos”, acrescentou.

Com 31 pontos, o São Paulo é o 13º colocado da Série A após 26 jogos. O time, que vem de seis empates consecutivos, volta a campo na segunda-feira, às 20h00 (de Brasília), quando recebe o Corinthians no Morumbi.

O post Torcida do São Paulo grita nome de Crespo na reestreia do técnico Rogério Ceni: assista apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.