Corinthians encerra preparação para o Majestoso, e João Pedro é relacionado pela ª vez







loading=lazyNa tarde deste domingo, o Corinthians fez seu último treino antes do clássico contra o São Paulo, às 20 horas (de Brasília) de segunda-feira, no Morumbi, pela 27ª rodada do Brasileirão. Após encerrar a preparação para o Majestoso, o Timão divulgou a lista de relacionados com uma novidade.

Contratado no fim de agosto, o lateral-direito João Pedro será opção para o técnico Sylvinho pela primeira vez. O jogador de 24 anos já participava de treinos e atividades sem qualquer restrição física desde setembro, mas não havia sido relacionado por opção do treinador.

Com Fagner suspenso, João Pedro será opção no banco de reservas. A tendência é que o jovem Du Queiroz seja titular na lateral-direita.



No último trabalho no CT Dr. Joaquim Grava antes do clássico, Sylvinho promoveu uma atividade tática em campo reduzido antes de um treinamento para ajustar o posicionamento e a movimentação da equipe, que foi observado pelo presidente Duílio Monteiro Alves. Por fim, os jogadores ainda praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas.

Além de Fagner, Willian (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) é outro titular que não participará do Majestoso. Os meias Roni (entorse ligamentar no joelho direito), Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) também vão desfalcar o Timão.

Com 40 pontos conquistados, o Corinthians é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Sylvinho opte por uma escalação com: Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Gustavo Mosquito (Jô); Róger Guedes.

Confira os jogadores do Corinthians relacionados para o Majestoso:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli;
Laterais: Fábio Santos, João Pedro e Lucas Piton;
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo;
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho e Xavier;
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes.

O post Corinthians encerra preparação para o Majestoso, e João Pedro é relacionado pela 1ª vez apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.