Chegadas de Diniz e Nenê melhoram desempenho do Vasco







loading=lazyNeste sábado, em São Januário, o Vasco derrotou o Coritiba por 2 a 1, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B. O resultado mantém esperanças ao torcedor cruzmaltino de conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro.

Atualmente, o clube carioca ocupa a sexta colocação com 46 pontos, quatro a menos que o Avaí, quarto colocado na competição. As chegadas do técnico Fernando Diniz e do meia Nenê foram fundamentais para a arrancada do Vasco.



Desde a estreia de ambos, o Gigante da Colina disputou sete partidas, venceu quatro, empatou duas e perdeu uma, o que resulta num aproveitamento de 67%, segundo dados do Foostats. Nos primeiros 23 jogos do torneio, o aproveitamento do clube carioca foi de apenas 46%.

A média de gols marcados e sofridos também melhorou. Nos últimos sete duelos, marcou em média 1,29 gols, número superior ao do período anterior (1,17). O time sofria 1,17 gols por jogo e agora sofre 0,71.

Os comandados de Fernando Diniz ainda possuem oito confrontos até o final da Série B. No próximo domingo, o Cruzmaltino visita o Náutico, às 16h (de Brasília).

O post Chegadas de Diniz e Nenê melhoram desempenho do Vasco apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.