Em “noite especial”, Zé Rafael faz gol de falta e toma terceiro amarelo







loading=lazyAutor de um belo gol de falta na vitória do Palmeiras sobre o Ceará, Zé Rafael recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque da equipe comandada por Abel Ferreira na próxima rodada.

O Verdão volta a campo na segunda-feira da semana que vem, contra o Sport, no Allianz Parque, às 21h30, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A princípio, Patrick de Paula desponta como principal opção para substituir Zé Rafael contra o Leão. Danilo, que se recupera de canelite nas duas pernas e está em transição física, pode ser uma alternativa para Abel se estiver à disposição até segunda.

Após a partida, Zé Rafael utilizou seu Instagram para comemorar o resultado e a boa atuação: #8220;Mais uma vitória importante! Feliz demais por essa noite especial! Seguimos na luta!#8221;.

nbsp;

View this post on Instagram
nbsp;

Uma publicação compartilhada por ?? Perfil Oficial (@93zerafael)



Com um histórico delicado de lesões no tornozelo direito, Zé Rafael vem sendo observado de perto pelo departamento médico do clube. O volante é submetido a exames de controle com frequência, com o intuito de minimizar as chances de uma nova contusão.

Com o triunfo sobre o Ceará, o Palmeiras chegou aos 46 pontos, ultrapassando o Fortaleza e chegando à terceira posição do Campeonato Brasileiro. O Verdão igualou a pontuação do Flamengo, porém os cariocas possuem três jogos a menos.

O post Em “noite especial”, Zé Rafael faz gol de falta e toma terceiro amarelo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.