Com Borja e Geromel de volta, Grêmio treina de olho no Atlético-GO







loading=lazyNesta sexta-feira, o Grêmio treinou para enfrentar o Atlético Goianiense, na segunda-feira, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade realizada no CT Luiz Carvalho contou com duas novidades: Miguel Borja e Pedro Geromel.

O centroavante colombiano e o zagueiro retornaram de lesão e participaram das atividades. Além deles, o atacante Léo Pereira também se recuperou. Inicialmente, o grupo treinou na academia e, em seguida, foi para o gramado, onde se aqueceu.

Já a parte técnica foi comandada por Vagner Mancini e sua comissão. O treinador dividiu o elenco por posições e, assim, cada grupo fez um trabalho específico.

A parte tática, por sua vez, contou com uma atividade de organização ofensiva. Ela teve o intuito de aprimorar o posicionamento dos blocos em diferentes setores do campo e na construção de jogadas.



O Grêmio vem de triunfo sobre o Juventude por 3 a 2 – o Tricolor não vencia há cinco jogos. Com 26 pontos, a equipe de Porto Alegre é a vice-lanterna do Brasileirão. A partida com o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, está marcada para a segunda-feira, às 20h00 (de Brasília).

O post Com Borja e Geromel de volta, Grêmio treina de olho no Atlético-GO apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.