Estudante de administração, ídolo Prass encerra período de estágio no Palmeiras e agradece







loading=lazyDono de um lugar na galeria de ídolos da Sociedade Esportiva Palmeiras, Fernando Prass encerrou mais uma passagem pelo clube neste sábado. Por meio de seu perfil no Instagram, o ex-goleiro e estudante de administração agradeceu ao clube alviverde pelo período de estágio.

Aos 43 anos de idade, com a carreira como atleta encerrada em fevereiro, Prass é aluno da Faculdade das Américas (FAM), patrocinadora do Palmeiras. O curso de administração exige um período de estágio, que o ex-goleiro cumpriu ao passar por diferentes áreas do clube alviverde desde o último mês de agosto.

“Queria agradecer a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras por ter me aberto as portas mais uma vez. Agora, em um novo momento profissional meu! Encerro hoje mais uma passagem pelo clube e continuo minha busca por capacitação para meus projetos futuros! Obrigado!”, publicou Prass.



Como parte de seu estágio no Palmeiras, o ex-goleiro passou pelo departamento de comunicação e teve a oportunidade de entrevistar o ex-companheiro e amigo Willian. Na ocasião, o atacante falou pela primeira vez sobre a interrupção da gravidez da esposa.

Fernando Prass disputou um total de 274 partidas pelo Palmeiras de 2013 a 2019. Ganhador das edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro, ele entrou para a história do clube alviverde ao converter o gol do título da Copa do Brasil 2015 sobre o Santos.

Enquanto o ídolo encerra mais uma passagem pelo clube, o elenco comandado por Abel Ferreira se prepara para seu próximo desafio. Às 21h30 (de Brasília) desta segunda-feira, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Sport, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O post Estudante de administração, ídolo Prass encerra período de estágio no Palmeiras e agradece apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.