Com Renato, Bruno Henrique e Gabigol venceram 0 de jogos como titulares







loading=lazyO Flamengo tem uma decisão contra o Athletico-PR na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelas semifinais da Copa do Brasil. No Maracanã, os dois rubro-negros se enfrentam no jogo de volta após empatarem em 2 a 2 na Arena da Baixada.

Para essa partida, o grande trunfo do Flamengo será a volta da sua dupla de ataque, com Bruno Henrique e Gabigol. Os dois ficaram fora do último jogo por lesão, mas não entram em campo juntos desde o dia 3 de outubro.

Curiosamente, o embate mais recente da dupla foi justamente contra o Furacão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na vitória carioca por 3 a 0, Bruno Henrique deixou o seu, mas sentiu um problema muscular que o deixou longe dos gramados nas últimas semanas.

As convocações para a Seleção Brasileira e os problemas físicos fizeram com que Gabigol e Bruno Henrique estivessem em menos da metade dos jogos da equipe sob o comando de Renato Gaúcho. Desde que o treinador assumiu, em julho, somente em 11 de 26 partidas eles iniciaram como titulares.

Mas quando isso acontece, o aproveitamento do Flamengo é impressionante. São 10 vitórias e apenas uma derrota, com 38 gols a favor e nove contra.

Gabigol e Bruno Henrique são os principais artilheiros do Flamengo na temporada, com 27 e 18 gols, respectivamente. Na Copa do Brasil, eles estão empatados com dois gols cada.

O post Com Renato, Bruno Henrique e Gabigol venceram 10 de 11 jogos como titulares apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.