Luiz Adriano é advertido internamente após gesto de silêncio para torcida do Palmeiras







loading=lazyO atacante Luiz Adriano recebeu uma advertência interna por parte da diretoria do Palmeiras nesta quarta-feira, na reapresentação da equipe na Academia de Futebol. Ao marcar seu gol contra o Sport, o atleta fez sinal de silêncio com a mão em direção à torcida do Verdão.

Luiz vem sendo fortemente cobrado pela torcida do Palmeiras nesta temporada. Recentemente, o jogador foi flagrado xingando um torcedor durante um aquecimento, no Allianz Parque.

Minutos antes do jogo contra o Internacional, apenas o nome de Luiz Adriano não foi cantado pelos torcedores presentes, em sinal de protesto. Ao voltar a marcar na vitória contra o Sport, o jogador extravasou.

Além da comemoração não ter sido bem aceita pela diretoria, a Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras, se manifestou rebatendo o gesto do jogador. Havia uma possibilidade de Luiz ser multado pelo clube, mas não aconteceu.

Nesta quarta, Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, falou sobre o jogador. #8220;Pela sua história na Europa, ele chegou muito forte aqui. Somos muito felizes com ele. É um privilégio trabalharmos com um jogador e um ser humano como ele#8221;, disse o dirigente à Rádio Grenal.

Até o momento, Luiz Adriano não se manifestou em suas redes sociais sobre o ocorrido. Na temporada, o atacante possui apenas cinco gols em 34 jogos disputados. Apesar dos números não chamarem atenção, Luiz segue com a confiança de Abel Ferreira, que vem o escalando como titular no ataque do Alviverde.

O post Luiz Adriano é advertido internamente após gesto de silêncio para torcida do Palmeiras apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.