Vagner Mancini lamenta erros do Grêmio: &“Pesaram muito durante a partida&̶







loading=lazyO Grêmio saiu derrotado do Independência neste sábado contra o América-MG. O placar de 3 a 1 para o adversário foi construído em erros defensivos da equipe gaúcha. Mesmo em situação difícil no Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini afirmou que ainda acredita em uma reação, mas lembrou que o time precisa parar de errar.

#8220;São sete jogos para se jogar, são 21 pontos, ainda tem muita coisa. Mas concordo que em sete jogos cinco derrotas a somatória de pontos fica prejudicada. É óbvio que todos aqui enxergam o que aconteceu no jogo. Não fiquei satisfeito, de maneira alguma. Eu vi um time que teve erros que pesaram muito durante a partida#8221;, analisou.

Segundo Mancini, os gols no final do primeiro tempo e na volta do intervalo desestabilizaram o emocional da equipe e tornaram uma virada mais complicada.

#8220;Você joga com o emocional desequilibrado depois de tomar o segundo gol após uma confusão dentro de campo. Depois você volta do intervalo e leva mais um gol. Isso acabou pesando no desempenho. Eu vi uma equipe que errou muito, que faltou criatividade, desperdiçou muito a bola. Isso tudo tem que ser arrumado rapidamente, pois já temos jogo na terça-feira

O post Vagner Mancini lamenta erros do Grêmio: #8220;Pesaram muito durante a partida#8221; apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.