Presidente Jair Bolsonaro declara sua torcida na final da Libertadores: &“Somos todos Flamengo!&̶







loading=lazyJair Bolsonaro, presidente da República, declarou nesta sexta-feira sua torcida para o Flamengo na decisão da Libertadores.

O presidente discursou na Vila Militar, no Rio de Janeiro. #8220;Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo!#8221;, disse Bolsonaro, que já falou em diversas ocasiões ser palmeirense.



Bolsonaro, por exemplo, participou da entrega da taça do Campeonato Brasileiro de 2018 do Palmeiras. O presidente chegou a levantar a taça na comemoração com os jogadores.

Além disso, o #8220;Jair#8221; do nome de Bolsonaro é em homenagem a Jair Rosa Pinto, ex-jogador do Palmeiras que conquistou a Copa Rio de 1951 e teve passagem pela Seleção Brasileira.

Mesmo se dizendo palmeirense, Bolsonaro aparece publicamente com diversas camisas de times e já chegou a beijar o escudo do Flamengo em certa aparição no estádio Mané Garrincha.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam na grande decisão da Libertadores no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília). O jogo será disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU.

O post Presidente Jair Bolsonaro declara sua torcida na final da Libertadores: #8220;Somos todos Flamengo!#8221; apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.