Sylvinho mantém foco para rodadas finais do Brasileiro e exalta Du Queiroz







loading=lazyCom a vitória sobre o Athletico-PR neste domingo, o Corinthians ficou mais próximo de terminar o Brasileirão no G4. Porém, o técnico Sylvinho segue focado nas duas partidas finais da competição para que a equipe alcance seu objetivo.

Em entrevista coletiva, o treinador alvinegro comentou sobre a posição do time no campeonato. Ele valorizou o quarto lugar na tabela, mas destacou que tem trabalhado para manter o time concentrado nas últimas duas rodadas para confirmar a colocação.

#8220;O campeonato ainda tem duas rodadas muito importantes para nós. Estamos satisfeitos de nas últimas rodadas termos entrado e participado de um grupo tão seleto e importante como é o G4, mas não terminou. Está tudo muito apertado e ajustado. Temos falado isso ao elenco, mas ainda não está nada decidido. É muito bom estar na posição em que estamos, feliz por isso. Mantê-la requer suor e dedicação, e faltam dois jogos#8221;, declarou.

#8220;Desde a minha chegada, tenho dito que vamos jogo a jogo. É um campeonato difícil, equilibrado, desgastante, em que se joga 38 jogos em um espaço de tempo muito curto, com viagens longas e pouca recuperação. Estamos absolutamente focados nas próximas duas partidas que temos, domingo contra o Grêmio e a última contra o Juventude. O momento é de continuar focado naquilo que estamos fazendo#8221;, completou o comandante.

Sylvinho também rasgou elogios ao meio-campista Du Queiroz, um dos destaques do Corinthians contra o Athletico-PR. Segundo o Footstats, o jogador foi responsável por 7 dos 12 desarmes e interceptações do Timão na partida.



#8220;Eu saí da base do Corinthians, passei minha infância e juventude toda ali, vim do terrão e realmente me identifico com atletas da base. Estou muito contente e feliz pela renovação de contrato desse atleta (Du Queiroz). Um atleta que sempre demonstrou no olho o desejo de permanecer aqui, de jogar#8221;, afirmou o técnico.

#8220;Tem qualidades físicas extraordinárias e técnicas muito boas também. É muito jovem, tem muita margem de crescimento. Vimos esse atleta depois de uns dois meses de trabalho e ele começou a ganhar o seu espaço. Muito feliz por ele, é mais um jovem da base que está dando conta do recado#8221;, concluiu Sylvinho.

O post Sylvinho mantém foco para rodadas finais do Brasileiro e exalta Du Queiroz apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.