Wesley fala sobre conquista da Libertadores: &“A gente já vinha engasgado com o Flamengo&̶







loading=lazyO atacante Wesley participou do Gazeta Esportiva nesta segunda-feira e falou sobre a preparação do Palmeiras para ser campeão da Libertadores contra o Flamengo.

Segundo o camisa 11 palmeirense, sua equipe estava com o Flamengo #8220;engasgado#8221; depois de algumas declarações antes da partida.

#8220;A gente já vinha engasgado com o Flamengo já tinha um tempo, então quando pegamos essas coisas. A gente tem internet também, vimos o que o Arão falou lá, então vamos juntando essas coisas para poder tirar força. A preleção foi falando sobre isso, que cada dividida tem que ser nossa, e foi assim dentro de campo. Com intensidade e força de vontade deu tudo certo#8221;, declarou Wesley.

Wesley elogiou muito a motivação de sua torcida na final. Mesmo em menor número no Estádio Centenário, ele afirmou que o apoio dos fãs foi a #8220;força#8221; da equipe.

#8220;A torcida do Palmeiras é maravilhosa. Mesmo em minoria no estádio, eles foram uma de nossas forças, não pararam de cantar um minuto. A gente leva um gol ali e eles cantam ainda mais alto, pareceu até que tínhamos feito o 2 a 0. Pegamos isso para tirar força, fim de temporada, todo mundo cansado. Tiramos força dessa torcida maravilhosa para dar esse presentão pra eles, eles merecem#8221;, afirmou.

nbsp;

O post Wesley fala sobre conquista da Libertadores: #8220;A gente já vinha engasgado com o Flamengo#8221; apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.