Rafinha exalta vitória contra o Cuiabá e promete um Grêmio &“com muita garra e muita luta&̶







loading=lazyEscalado como titular na vitória por 1 a 0 do Grêmio contra o Cuiabá, o experiente lateral Rafinha falou da alegria de voltar a ter papel importante na equipe. Mesmo assim, ele preferiu exaltar a vitória.

#8220;Feliz por estar voltando a jogar os 90 minutos, e o mais importante é a vitória. Sabemos que somos uma grande equipe e infelizmente passamos por esse momento turbulento. As coisas não existe tempestade eterna. As coisas vão começar a mudar#8221;, garantiu o camisa 13 na saída de campo, em entrevista ao GE.

Mesmo com os três pontos, o Grêmio segue na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro e precisa seguir vencendo para fugir do rebaixamento na competição. A boa notícia é que os dois próximos compromissos são em Porto Alegre.

#8220;Hoje o time se entregou e a tendência é a gente jogar em casa e voltar a vencer com a cara do Grêmio: com muita garra e muita luta#8221;, finalizou Rafinha.

O post Rafinha exalta vitória contra o Cuiabá e promete um Grêmio #8220;com muita garra e muita luta#8221; apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.