Com presença de Borja, Colômbia divulga convocados para Eliminatórias







loading=lazyA Colômbia divulgou nesta terça-feira a lista de convocados para a próxima Data Fifa, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O atacante Borja, do Grêmio, foi convocado pelo técnico Reinaldo Rueda.

A Colômbia tem compromissos marcados contra Bolívia (3/09), Paraguai (5/09) e Chile (9/09). O Grêmio tem partida contra o Atlético-MG no dia 5, mas a CBF adiará o jogo já que o Galo teve jogadores convocados para a Seleção Brasileira.

O outro jogador gremista que atuará na Data Fifa é volante paraguaio Villasanti, que foi convocado para a seleção paraguaia. Campaz, recém-contratado, não foi chamado por Rueda.



Com a medida adotada do governo britânico de exigir um período de quarentena para pessoas que viajarem para locais com altos índices de contaminação por covid-19, alguns jogadores devem deixar a lista, como o zagueiro Dávison Sanchéz e o ex-palmeirense Yerry Mina.

Confira os convocados da seleção colombiana:

Goleiros: David Ospina, Álvaro Montero, Camilo Vargas

Defensores: Davinson Sánchez, Yerry Mina, Candelo, Andrés Román, Carlos Cuesta, Daniel Muñoz, Óscar Murillo, Stefan Medina, William Tesillo, Yairo Moreno

Meio-campistas: Beldomero Perlaza, Andrés Andrade, Juan Fernando Quintero, Gustavo Cuellar, Mateus Uribe, Barrios, Mejía

Atacantes: Falcão García, Cuadrado, Luis Díaz, Muriel, Borja, Borré, Luis Sinisterra, Martínez.

O post Com presença de Borja, Colômbia divulga convocados para Eliminatórias apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.