Lisca aposta no tempo de trabalho para fazer Vasco reagir na Série B







loading=lazyO tempo de trabalho é a salvação do Vasco para reagir no Brasileirão Série B. É nisso que o técnico Lisca aposta para melhorar o desempenho do time, que foi dominado pelo Avaí e perdeu por 3 a 1 na segunda-feira, pela 23ª rodada do campeonato.

“Temos que aproveitar esse tempo para trabalhar. Tem muita coisa a melhorar no sistema ofensivo e defensivo”, disse o treinador.

O Vasco terá alguns dias para trabalhar. O time só volta a campo na quinta-feira (16) da próxima semana. O Cruzmaltino visita o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h00 (de Brasília).

Com o resultado em Florianópolis, o Vasco está longe da zona de acesso à elite nacional. O clube de São Januário soma 32 pontos, seis a menos do que o Goiás, que fecha o G-4. O drama aumenta ainda mais porque os goianos têm dois jogos a menos.

O elenco retorna para o Rio de Janeiro e, em seguida, será liberado. A equipe contará com folga na quarta-feira e, na quinta, começa a preparação para o duelo com o CRB. Para este jogo, o atacante reserva Daniel Amorim, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, ficará de fora.

O post Lisca aposta no tempo de trabalho para fazer Vasco reagir na Série B apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.