Após derrota para o Avaí, Lisca terá novo período de treinos no Vasco







loading=lazyA derrota para o Avaí deixou o Vasco em situação complicada na Série B. Além disso, as fracas atuações tem deixado a torcida pouco confiante no retorno da equipe a elite do futebol nacional.

A diretoria vascaína optou pela troca de comando e demitiu Marcelo Cabo no meio da competição. No entanto, a contratação do técnico Lisca encheu os cruzmaltinos de esperança.

Porém, o que se viu foi a manutenção da irregularidade apresentada sob o comando de Cabo. Só que, após um período para treinos, a promessa de Lisca era mostrar uma evolução no Vasco.

A vitória sobre a Ponte Preta novamente deu esperança para a torcida. Só que o empate com o Brasil de Pelotas e a derrota para o Avaí novamente tomaram de dúvida os vascaínos.

Da primeira vez, Lisca teve as semanas livres livres antes dos duelos contra Ponte Preta e Brasil de Pelotas. Agora, o comandante terá nove dias de treinos antes do próximo jogo.

Lisca recebeu os reforços do zagueiro Walber e do atacante Jhon Sánchez. Com isso, a tendência é um Vasco modificado para o duelo contra o CRB, em Maceió, no dia de 16 de setembro.

A vitória é fundamental para as pretensões do Vasco. Isso porque o CRB está com 40 pontos, no G4 da Série B. Os cruzmaltinos pararam nos 32 pontos e necessitam de uma sequência positiva para voltarem a se aproximar do grupo de acesso.

O post Após derrota para o Avaí, Lisca terá novo período de treinos no Vasco apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.