Reforços do Vasco, Jhon Sánchez e Walber ainda não estão regularizados na CBF







loading=lazyO Vasco segue a preparação para a partida da próxima semana contra o CRB. O Cruzmaltino visitará a equipe alagoana na quinta-feira, no Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B.

Ainda sem Fernando Diniz, os auxiliares permanentes Fábio Cortes e Daniel Felix comandam as atividades do elenco no CT Moacyr Barbosa.

Reforços mais recentes para a equipe, Jhon Sánchez, atacante equatoriano de 22 anos, e o zagueiro Walber, de 24, já treinam com o grupo. A dupla, entretanto, ainda não está regularizada e não pode estrear.

A diretoria vascaína trabalha para acertar o registro das documentações na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Existe a expectativa que seus nomes sejam publicados no BID até esta sexta-feira.

O Vasco ocupa o nono lugar na tabela de classificação da Série B com 32 pontos. A equipe, entretanto, aguarda o complemento da rodada e pode cair até duas posições.

Longe do grupo de acesso, o Cruzmaltino vê se afastar o objetivo de subir para a Série A este ano. Estima-se que a equipe tenha que somar 62 pontos para terminar a competição no G-4. Assim, restando 15 jogos, o Vasco precisa de um aproveitamento de 66,7% na reta final. Nas primeiras 23 rodadas, contudo, o aproveitamento foi de somente 46,4%.

O post Reforços do Vasco, Jhon Sánchez e Walber ainda não estão regularizados na CBF apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.