Torcedores vascaínos invadem São Januário durante protesto







loading=lazyA situação não é das melhores no Vasco. Dentro de campo, a equipe está longe do G4 e fora dele a diretoria sofre com a pressão da torcida.

Tanto que nesta sexta-feira, membros de organizadas foram protestar em São Januário. Os mesmos, após tentativas, conseguiram invadir o estádio.

Os torcedores chegaram entrar na sala da presidência, como registrado em vídeos que circulam na internet. No entanto, Jorge Salgado não estava no local.

O Vasco emitiu uma nota repudiando o ato. O clube informou que ninguém ficou ferido e os seguranças retiraram todos os torcedores das dependências do estádio.

#8220;O Vasco confirma que as imagens que estão circulando na internet, de integrantes de torcidas organizadas em São Januário, são desta sexta-feira (10/09)#8221;.


Houve tentativa de invasão à sede do Clube através dos portões 9, 17 e entrada social.

A segurança conseguiu intervir em diversos pontos, no entanto, os torcedores acabaram conseguindo acessar as instalações internas através do restaurante. As circunstâncias de como se deu esse acesso irregular estão sendo apuradas pelo clube.

Os torcedores já foram retirados das instalações vascaínas pela intervenção da segurança, com o apoio da Polícia Militar. Não foram registrados atos de violência nem danos ao patrimônio de São Januário.

#8221;O Vasco lamenta o incidente. A administração sempre esteve aberta ao diálogo com todos os públicos relativos ao clube, inclusive as torcidas organizadas, as quais foram recebidas diversas vezes para reuniões, tanto em São Januário quanto no CT Moacyr Barbosa.#8221;

#8221;O Vasco da Gama vai tomar as providências cabíveis para que cenas lamentáveis como essas não se repitam.#8221;

O post Torcedores vascaínos invadem São Januário durante protesto apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.