Após rescindir com o Fluminense, Nenê acerta o seu retorno ao Vasco







loading=lazyPoucas horas depois de rescindir com o Fluminense, Nenê já definiu o seu futuro. O experiente meio-campista defenderá o Vasco até o final da próxima temporada, conforme anunciado pelo clube carioca nas redes sociais.



O jogador de 40 anos se junta ao grupo comandado pelo técnico Fernando Diniz ainda nesta semana para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o time carioca está em 10º, com 32 pontos, oito a menos que a primeira equipe dentro do G4.

Essa será a sua segunda passagem pelo Cruzmaltino. Entre as temporadas de 2015 e 2018, ele disputou 132 partidas pelo clube, marcando 44 gols e dando 33 assistências. O meia ainda conquistou três títulos: Taça Guanabara 2016, Carioca 2016 e Taça Rio 2017. Em 2017, liderou a equipe que conquistou uma vaga para a Libertadores do ano seguinte.

Nenê, aliás, é o quarto maior artilheiro do Vasco no século XXI, ficando atrás de Romário, com 131, Élton, 52, e Leandro Amaral, 51. Na década, ele é o líder em assistências, empatado com Eder Luis.

O post Após rescindir com o Fluminense, Nenê acerta o seu retorno ao Vasco apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.