Apoiados por Casares na saída, são-paulinos chegam a Fortaleza para decisão







loading=lazyO São Paulo já está na cidade de Fortaleza para o duelo decisivo contra o Fortaleza, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil de 2021. A delegação tricolor desembarcou na capital cearense na noite desta terça-feira e foi recebida por alguns torcedores.

Antes da viagem, aliás, o time também recebeu o incentivo do presidente Julio Casares, que recentemente se recuperou da covid-19.

Para o duelo com o Leão, marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, o técnico Hernán Crespo contará com o retorno de Arboleda, que está recuperado de uma lesão na coxa direita. Em contrapartida, Marquinhos segue como desfalque.

A tendência, portanto, é que o comandante argentino escale o São Paulo com: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

Com o empate de 2 a 2 no Morumbi, no dia 25 de setembro, o clube paulista precisa vencer para avançar de fase. Em caso de mais uma igualdade, a decisão vai aos pênaltis. O gol marcado fora de casa não é um critério de desempate.

O post Apoiados por Casares na saída, são-paulinos chegam a Fortaleza para decisão apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.