Palmeiras renova contrato de patrocínio com a Brahma por dois anos







loading=lazyNesta sexta-feira, Palmeiras e Brahma anunciaram a renovação do patrocínio pelos próximos dois anos. O novo contrato firmado entre as duas partes prevê que a empresa apoiará o futebol masculino e feminino a partir de agora.

Além disso, o vínculo estabelece que a Brahma fará ações nas redes sociais, com o intuito de estreitar a relação com os torcedores. Roberto Trinas, diretor executivo de marketing do Palmeiras, e Harry Racz, gerente Regional de Marketing da Ambev, celebraram o acordo.

#8220;Renovar por mais dois anos com nosso histórico parceiro, e que esteve junto nas nossas conquistas recentes, é uma grande satisfação. Continuar escrevendo a história do clube com grandes marcas, como Brahma, nos deixa cada vez mais fortes em busca dos nossos objetivos#8221;, disse Trinas.

#8220;A renovação da parceria com o Palmeiras engrandece ainda mais nossa relação com o clube e, principalmente, com os torcedores e as torcedoras. O palmeirense não esconde toda sua paixão pela equipe, e queremos valorizar cada vez mais essa relação, todas as histórias envolvidas, além de contá-las para o público. A história do Palmeiras é grandiosa e vamos seguir nessa trajetória ao lado do clube#8221;, afirmou Racz.

Em agosto, o Verdão anunciou a extensão do contrato com a Crefisa e a FAM até 2024. Leila Pereira, que será candidata à presidência do clube, acertou a renovação do patrocínio master antes da eleição, com o intuito de despertar eventuais conflitos de interesse.

O post Palmeiras renova contrato de patrocínio com a Brahma por dois anos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.