Com 9 jogadores para 2 vagas, Crespo terá briga acirrada no ataque do São Paulo







loading=lazyO técnico Hernán Crespo deve presenciar uma briga para lá de acirrada no ataque do São Paulo neste restante de temporada. Com nove opções para preencher duas vagas na equipe titular, o comandante argentino terá a boa dor de cabeça de decidir quais são, entre tantas possíveis, as melhores escolhas para compor a linha de frente do Tricolor.

Rojas, Rigoni, Calleri, Luciano, Eder, Pablo, Vitor Bueno, Marquinhos, Galeano são os atacantes que compõem o elenco do São Paulo. Atualmente, todos estão à disposição, exceto Marquinhos, que aprimora a forma física após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda.

Neste domingo, contra o Atlético-GO, por exemplo, Luciano e Rigoni formaram a dupla de ataque e marcaram os dois gols da vitória por 2 a 1. Na última quarta-feira, contra o Fortaleza, Eder foi quem fez dupla com o argentino. Aos poucos, Hernán Crespo vai fazendo testes em busca da composição mais adequada, e ela fica ainda mais difícil com a chegada de novos nomes.

Jonathan Calleri fez sua reestreia pelo São Paulo substituindo Luciano na reta final do jogo contra o Atlético-GO. Em poucos minutos, o argentino aparentou estar longe da forma física ideal e do ritmo de jogo necessário, mas participou de lances perigosos.

Com tantas opções, Crespo pode até mesmo abrir mão de jogar com dois atacantes e se permitir atuar com três atletas ofensivos. Agora, com apenas uma competição para disputar, o treinador terá tempo suficiente para treinar variações e fortalecer o São Paulo na busca pela tão sonhada vaga na Copa Libertadores. Pelo menos no papel, Crespo tem um elenco, hoje, com potencial para alcançar o objetivo.

O post Com 9 jogadores para 2 vagas, Crespo terá briga acirrada no ataque do São Paulo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.