Corinthians lança campanha para atrair novos sócios para o clube social







loading=lazyO Corinthians lança nesta terça-feira a campanha “Parque São Jorge, Minha Primeira Casa”, com o objetivo de alavancar a venda de títulos para novos associados do clube, localizado na zona Leste de São Paulo. Até o dia 22 de novembro, o filme que promove a estrutura da sede para atrair sócios nas categorias familiar e individual será veiculado em canais da TV aberta e fechada.



O Parque São Jorge oferece os sócios do Corinthians um estrutura que contempla diversos esportes, como futebol, basquete, vôlei e skate, além de um parque aquático. O clube ainda possui espaços para atividades como teatro, praça de alimentação, departamento médico para atendimento e emergências, e a tradicional Capela São Jorge, onde são realizadas missas dominicais.

“Cresci, joguei bola, nadei e vivi os melhores momentos da minha infância, junto com a minha família, no Parque São Jorge. Queremos que mais pessoas possam desfrutar de tudo que temos a oferecer, com conforto e segurança. Convido todos a aproveitarem essa campanha para novos sócios e a curtirem o próximo verão por aqui”, afirmou Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, no Derby contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O post Corinthians lança campanha para atrair novos sócios para o clube social apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.