Organizada do Palmeiras critica postura do time contra o Atlético-MG: &“Não jogamos nada&̶







loading=lazyNesta terça-feira, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, o Palmeiras não saiu do empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, em partida com poucos lances de perigo para os dois lados. A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Verdão, criticou a postura dos comandados de Abel Ferreira no duelo em uma publicação nas redes sociais.

#8220;Esquisito e estranho desde a escalação até às substituições e, principalmente, da postura em campo. Não dá para descrever o jogo porque não jogamos nada. Nenhum chute para o gol, propôs o jogo para o Galo, mas não teve nenhum contra-ataque. O Palmeiras é muito grande para jogar como time pequeno#8221;, escreveu a organizada.

O Palmeiras finalizou apenas quatro vezes na partida, sendo uma no alvo. Vale destacar que o Galo, mesmo com 11 chutes, nenhum foi na meta de Weverton.

nbsp;

O jogo de volta será na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Antes, o Palmeiras tem o Derby contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

O post Organizada do Palmeiras critica postura do time contra o Atlético-MG: #8220;Não jogamos nada#8221; apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.