Adriano projeta Flamengo na final da Libertadores: &“Equipe já se entrosou&̶







loading=lazyÍdolo do Flamengo, Adriano Imperador está acompanhando a temporada de seu clube de coração e aposta no sucesso do grupo de Renato Gaúcho. O ex-atacante participou de um podcast da Libertadores e afirmou que acredita que o Rubro-Negro chegará no mínimo na final do torneio.

Criado na base do clube da Gávea, Adriano chegou aos profissionais com apenas 18 anos, mas não ficou por muito tempo. Um ano e meio mais tarde, estreava pela Inter de Milão e fez história no futebol italiano por quase dez anos. Em 2009, retornou ao Flamengo e foi campeão brasileiro.

#8220;Eu acho acho que tá no caminho certo. O Flamengo já se entrosou há muito tempo. O Renato Gaúcho é inteligente, ele sabe, ele já jogou a competição é uma coisa importante essa experiência até para o time#8221;, avaliou Adriano.

#8220;Tenho toda a certeza do mundo que mesmo se não for campeão vai chegar na final. Se continuar desse jeito vai estar lá com certeza#8221;, completou.

Para alcançar a final da competição sul-americana, o Flamengo precisa passar pelo Barcelona de Guayaquil. As duas equipes fazem o primeiro jogo nesta quarta-feira, no Maracanã, e o segundo será no Equador, no dia 29.

Se avançar, o Rubro-Negro terá outra equipe brasileira como adversária na final, Palmeiras ou Atlético Mineiro, que disputam a outra semifinal.

O post Adriano projeta Flamengo na final da Libertadores: #8220;Equipe já se entrosou#8221; apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.