Empate com o América-MG foi partida com menos finalizações do São Paulo no Brasileiro







loading=lazyNa noite desta quarta-feira, no Morumbi, o São Paulo empatou com o América-MG em 0 a 0, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A falta de poder ofensivo do time da casa foi destaque negativo.

Segundo dados do Footstats, esta foi a partida do Tricolor com menos finalizações nesta edição do torneio, com apenas cinco chutes (dois no alvo). Além disso, foi o terceiro jogo em que mais vezes perdeu a posse de bola (30) e o quarto que ficou menos tempo com a bola (51%).



Apesar de jogar longe de seus domínios, o Coelho teve melhores oportunidades de marcar. A equipe de Mancini chutou nove vezes e encontrou a meta de Tiago Volpi em quatro oportunidades.

Com o empate, o São Paulo se mantém na 12ª posição, com 26 pontos. O time paulista volta a jogar no Morumbi neste sábado, quando encara o Atlético-MG, às 21 horas (de Brasília), pela 22ª rodada.

O post Empate com o América-MG foi partida com menos finalizações do São Paulo no Brasileiro apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.