Corinthians divulga lista de relacionados para o Derby; veja os escolhidos por Sylvinho







loading=lazyO Corinthians encerrou a preparação para o confronto contra o Palmeiras com um treinamento na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Pouco depois, o clube alvinegro confirmou os 24 relacionados pelo técnico Sylvinho para o clássico pelo Campeonato Brasileiro.

Expulso no confronto com o América-MG, o volante Gabriel deve ser substituído por Cantillo no time titular. Sylvinho usou o colombiano durante o treinamento desta sexta-feira, enquanto Xavier nem sequer foi testado na posição para o clássico contra o Palmeiras.

Com Cantillo na vaga de Gabriel, a tendência é que o Corinthians entre em campo para disputar o Derby com a seguinte formação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Em fase final de transição por conta de um trauma na perna esquerda, o meia Adson treinou com o grupo, mas ainda não foi relacionado por Sylvinho para o Derby. Os também meias Roni (entorse ligamentar no joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica no joelho esquerdo) seguem fora.

O confronto entre Corinthians e Palmeiras está marcado para as 19 horas (de Brasília) deste sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, o time alvinegro lutará para encerrar um jejum de sete jogos consecutivos sem vencer o arquirrival.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô, Marquinhos, Róger Guedes

O post Corinthians divulga lista de relacionados para o Derby; veja os escolhidos por Sylvinho apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.