"Jesus não voltou" à Terra porque fiéis não doam o suficiente, diz pastor







O pastor Jesse Duplantis está na ordem do dia nos Estados Unidos depois de ter proferido declarações bizarras sobre a razão pela qual julga que Jesus ainda não voltou à Terra. Para o evangélico, os fiéis não estão a doar dinheiro suficiente.

Honestamente acredito nisto. A razão pela qual Jesus não voltou é porque as pessoas não estão a dar o que Deus disse para elas darem, asseverou Duplantis durante uma maratona televisiva de quatro dias no Victory Channel. 

Ou seja, para este pastor, se os crentes querem que Jesus desça à Terra, a solução é simples: comecem a doar mais bens para acelerar o processo. 

A afirmação teve reações no Twitter, onde é referido que Duplantis é milionário e tem um avião privado. Esta é a razão pela qual o Cristianismo é visto como uma piada por muita gente ou Podemos acelerar a vinda de Jesus começando por taxar estes pastores idiotas são alguns dos comentários. 

Há também quem chame vendedor de banha da cobra ao pastor evangélico depois das estranhas afirmações: Tenho a certeza que Jesus não voltou porque estes vendedores de banha da cobra pegaram na Bíblia e a transformaram num esquema em pirâmide multimilionário, do qual se gabam. 



Leia Também: Fiéis de Trump alteram narrativa do ataque ao Capitólio